Trabalhe conosco

Manutencista/Hidraulica - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 12/03/2024 a 29/03/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Manutencista/Hidráulica, do Museu Catavento.

Descrição do Cargo: Responsável pela manutenção preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos e instalações do processo produtivo. Realização de melhorias nos circuitos de tubulações, circuitos hidráulicos, elétricos que envolvam a hidráulica, reparos em bebedouros, pneumáticos e estruturas mecânicas. Acesso aos poços de água de esgoto e água pluvial para manutenção corretiva de bombas, válvulas e mangueiras. Manter organizado todos os equipamentos e ferramentas de uso para realizar as funções, e após a execução da atividade determinada, certificar-se que o local foi deixado limpo e organizado. Controle e acompanhamento do consumo de água recebida pela SABESP. Acompanhar empresa terceirizada nos serviços de limpeza e higienização de bebedouros, caixa d'água e nas coletas de água para laudo de potabilidade. Manter o gestor e técnicos informados sobras as rotinas e ocorrências gerais da área.  Consertos e trocas de peças para sanar vazamentos de pias, lavatórios e vasos sanitários.  

Requisitos Gerais: Ensino Médio Completo; curso de NR33, que habilita trabalhos em espaços de confinamento e NR35 em alturas, conhecimento em manutenção preventiva e corretiva para realizar os serviços básicos em consertos e reparos em obra civil, como também nas instalações de hidráulica do prédio.

Regime de Contratação: CLT

Jornada Semanal: 40 horas semanais

Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta feira, com escalas para finais de semana e feriados.

Salário: R$ 3.795,73

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica

Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 29/03/2024 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Manutencista/Hidráulica.

Resultado Final: 

1º lugar: Charles de Carvalho (aprovado)

2º lugar: Peterson Jose dos Santos

3º lugar: Rafael Barros Clementino

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.